Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sábado, 16 de fevereiro de 2013

A Ascensão de Kratos


Um dos jogos mais esperados de 2013 está para chegar: God of War Ascension. Este será o sexto título da série, e cronologicamente, o primeiro, onde será contada toda a história da ascensão do protagonista Kratos. Ascension mostrará como o antes respeitado capitão do exército espartano se transformou em um brutal e rancoroso Deus do Olimpo, após ser enganado por Ares.

God of War Ascension continua com sua boa e já conhecida jogabilidade, Kratos poderá distribuir sangrentos golpes sobre os inimigos com a clássica Blades of Chaos (Lâminas do Caos), além de chutar e até mesmo usar os próprios oponentes como arma, girando-os no ar e os jogando contra outros inimigos.

A grande novidade do game porém é o modo multiplayer, pela primeira vez incluso em um título da franquia. Trata-se de partidas online para até 8 jogadores, que claro, incluem muita brutalidade e desafios em equipe. Já os gráficos continuam deslumbrantes e de encher os olhos, com belos, detalhados e imensos cenários, sem contar com os colossais e gigantes inimigos.

Assista aos 30 primeiros minutos do modo single-player:


God of War Ascension já está em pré-venda. Os gamers que garantirem o jogo antes da data de lançamento levarão para casa a edição com Conteúdos Exclusivos! Então, não perca tempo e garanta já o seu!