Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sábado, 3 de janeiro de 2015

MotorStorm une diversos veículos em um festival frenético nos desertos dos EUA

MotorStorm é o primeiro jogo da franquia de corridas off-road da Evolution Studios para o PS3. Contando com diversos tipos de veículos e pistas, esse jogo garante bastante tempo de diversão.

Por se tratar de um jogo de corrida, não há uma história previamente elaborada, apenas que há uma espécie de festival de corridas em Monument Valley, um deserto nos Estados Unidos. Aqui, seu objetivo é ir ganhando vários eventos para se consagrar como campeão do festival.

A jogabilidade é clássica de jogos de corrida, contando também com uma espécie de "nitro", ativado pelo botão X do controle. Porém, diferentemente da série Need for Speed, aqui o "nitro" não acaba, o veículo que superaquece e obriga o jogador a controlar o quanto que se usa do mesmo. Claro que existem meios de o veículo esfriar mais rapidamente, como deixar de acelerar enquanto está no ar ou mesmo passando por poças d'água.

Os gráficos, para um jogo lançado entre 2006 e 2007, são muito bonitos. Os cenários do game são simplesmente belos, bem como o detalhamento gráfico dos carros. Claro, não há como comparar com gráficos de jogos mais modernos, mas, para um jogo antigo, não se percebe a idade do jogo ao se jogar por conta dos gráficos bem feitos.

Os diferentes tipos de veículos presentes em MotorStorm
A trilha sonora também é algo de destaque, misturando rock com músicas eletrônicas da época, o jogador consegue ficar preso ao game por bastante tempo.

Mas o que diferencia MotorStorm de outros jogos de mesmo estilo é sua variedade de veículos numa mesma corrida. Aqui, ao invés de termos só carros de rally ou motocross, temos de tudo um pouco. Desde motos até caminhões, não faltam opções para escolher em MotorStorm. E, claro, que cada veículo tem seus pontos positivos e negativos. As motos, por exemplo, são super velozes e ágeis, mas qualquer derrapada ou batida faz com que sua moto seja destruída e você tenha que voltar algumas posições atrás; já os caminhões, são extremamente lentos e difíceis de fazer curvas, porém são extremamente robustos e conseguem "passar por cima" de adversários facilmente.

Assim, MotorStorm é um jogo de corrida bem divertido e que pode consumir horas a fio de jogadores que gostam do estilo. Seja por sua trilha sonora bem elaborada ou mesmo sua vasta quantidade de veículos, MotorStorm consegue agradar aos fãs do gênero.

Confira o trailer do jogo:


MotorStorm foi lançado em dezembro de 2006 no Japão e em março de 2007 no restante do mundo exclusivamente para PS3. Não há legendas ou menus em português neste jogo.

Deseja se aventurar pelos desertos de Monument Valley? Basta clicar aqui e comprar o seu!