Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare traz uma nova mecânica, a maior campanha e novas tecnologias à franquia

O novo capítulo da franquia de tiro Call of Duty nos leva para um futuro tecnológico, cheio de novos armamentos e tecnologias de guerra futuristas.

Diferentemente de Black Ops 2, Advanced Warfare nos trará algo muito mais tecnológico do que o visto no segundo capítulo da saga Black Ops. Em Advanced Warfare será possível usar exoesqueletos, realizar pulos duplos e esquivas através de um sistema de propulsão acoplado à sua armadura de guerra.

Os exoesqueletos trarão nova mecânica ao jogo, sendo que eles terão os seus próprios perks, sendo desde os mais defensivos até os mais agressivos, mudando totalmente o rumo da partida. A outra novidade, os pulos duplos e esquivas, trazem mais verticalização ao game. Agora, ao invés de ficar preso somente ao chão ou à alguns locais que antes eram acessíveis somente por escadas ou caixas, você poderá subir em praticamente qualquer lugar, planejando melhor flanquear aquele maldito sniper que sempre te mata.

Já o modo campanha do jogo promete ser o mais longo da série inteira. Contando com belos gráficos e uma ótima trilha sonora, o modo single-player de Call of Duty: Advanced Warfare também promete.





















Outra novidade no modo campanha é a participação do ator Kevin Spacey, famoso por aparecer na série House of Cards, do sistema de vídeos em streaming Netflix. Contando com o personagem todo modelado com base no ator e dublado pelo mesmo, é possível que tenhamos algo próximo ao que vemos no cinema.

Com isso, Call of Duty: Advanced Warfare promete ser um dos melhores jogos da franquia. Com novas mecânicas de jogo no modo multiplayer e uma longa e imersiva campanha, este jogo irá prover muito tempo de jogo.

Abaixo segue o trailer do game:


Call of Duty: Advanced Warfare sairá para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 04 de novembro.

Nossa loja virtual já está com a pré-venda do game aberta, caso deseje reservar o seu para não ficar de fora desta guerra, clique aqui.

Destiny ganha itens especiais em comemoração ao Halloween

Em sua nova atualização, Destiny ganhou alguns itens especiais para celebrar o Halloween. Um dos mais legais é o Jackolyte que adiciona uma cabeça de abóbora de três olhos ao seu personagem.

Para ganhar uma dessas, basta visitar o Mensageiro que deve ter três itens consumíveis esperando por você no pacote especial de Halloween. Corra, pois o prêmio é limitado. Na descrição do objeto está escrito: “O Hive pode assombrar o sonho das crianças, mas é você quem assombra os sonhos do Hive”.

Além do Jackolyte, o game também ganhou o item consumível Flight of Shadows, que “muda a aparência de seu respawn” por 24 horas – ou seja, é apenas um artigo de luxo. Para ganhá-lo, você precisa derrotar o Hive. Esporadicamente, o inimigo deixa cair Jackolytes, caso você necessite de mais alguns.

A atualização também adiciona mais quatro Sparrows decorados com o tema Halloween. Para finalizar a atualização, a Bungie corrigiu alguns bugs no jogo. Confira no vídeo abaixo:


Fonte: Baixaki Jogos