Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 5 de maio de 2015

Tony Hawk's Pro Skater 5 será lançado no final do ano

Activision anunciou retorno da franquia de skate (e o primeiro game para a nova geração).

Acabou a espera! Depois de meses e meses de rumores, a Activision confirmou nesta terça-feira (5) que Tony Hawk's Pro Skater 5 chega no final do ano para Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4. É o retorno da amada franquia de skate e o primeiro jogo da série para a nova geração de consoles. As informações são do site GameInformer.

Como o nome indica, Pro Skater 5 deve ser um retorno à linhagem clássica da franquia, que teve seu primeiro jogo lançado em 1999. O desenvolvimento do game ficará nas mãos da Robomodo, responsável pelos últimos games de Tony Hawk -- os spin-offs Motion, Ride, Shred e Shred Session.

De acordo com o texto publicado pela GameInformer, o Tony Hawk's Pro Skater 5 deverá juntar o gameplay afinado da franquia com missões especiais e power-ups (incluindo projéteis!)

Níveis clássicos da franquia como o do galpão e o da escola deverão estar de volta, mas também haverá novas fases e missões. Modos online -- em co-op ou competitivo - também estão no jogo. Será possível ainda criar suas próprias fases e compartilhá-las com o mundo pela internet.





Ainda não se sabe se o brazuca Bob Burnquist estará presente, mas a brasileira Letícia Bufoni faz parte do time de skatistas divulgado pela GameInformer. Além de Tony Hawk (dã), o time inclui Nyjah Huston, Aaron Homoki, Ishod Wair, Riley Hawk, Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez e Andrew Reynolds.

Via IGN