Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Call of Duty: Modern Warfare 2 cria o cenário de guerra que transformou a franquia no que é hoje

Call of Duty: Modern Warfare 2 é o sexto jogo da franquia de renome mundial da Activision. Lançado em 2009 para PC, PS3 e Xbox 360, o jogo continua os acontecimentos de Modern Warfare (2007) e melhora em muitos quesitos o já aclamado título anterior. Confira um pouco sobre o jogo abaixo.

Como dito, Modern Warfare 2 continua a história iniciada em Modern Warfare. Aqui, controlamos diversos soldados de diferentes agências pelo mundo, como a Task Force 141, por exemplo. O objetivo é tentar impedir uma possível Terceira Grande Guerra com uma história narrada de forma espetacular, com reviravoltas que marcaram o game.

Não só na história que o jogo se destaca mas também em seu modo multiplayer. Inaugurado na franquia em Modern Warfare, o multiplayer online se tornou uma grande febre entre os jogadores. Visto isso, a Activision o melhorou em Modern Warfare 2 com mais mapas, armas e uma conexão melhorada. Desde então, a franquia Call of Duty ficou conhecida por seu multiplayer dinâmico e divertido.

Os gráficos do game, apesar de serem antigos, ainda são bem bonitos. Contendo um estilo de cor mais acinzentado e não tão vivo, ele consegue se adequar muito bem ao cenário de guerra que o jogo traz. 

Uma das missões do game que se passa em um aeroporto























A jogabilidade é também grande destaque do jogo, visto que Call of Duty é conhecido por contar com uma taxa de quadros estável em qualquer plataforma, isso faz com que a jogabilidade fique extremamente dinâmica e muito boa, visto que jogos de FPS são melhor jogados em taxas elevadas e estáveis de quadros por segundo.

A sonoplastia também é algo de destaque no game, já que o som das armas e a própria trilha sonora do game são de grande qualidade, visto a importância desses quesitos em um jogo de guerra.

Assim, Call of Duty: Modern Warfare 2 consegue trazer o que já havia de bom em seu antecessor, melhora o que era necessário e inova em diversos quesitos, fazendo com que, através deste capítulo, a franquia da Activision ganhe renome mundial e seja o que é atualmente: o jogo de tiro em primeira pessoa mais jogado do mundo.

Confira abaixo o trailer do jogo:


Call of Duty: Modern Warfare 2 foi lançado dia 10 de novembro de 2009 para PC, PS3 e Xbox 360. O jogo não conta com suporte oficial ao português brasileiro, com exceção em missões que se passam no Brasil, onde é possível escutar vozes dos inimigos em português.

Deseja entrar na guerra moderna de Modern Warfare 2? Basta clicar aqui e comprar o seu!