Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare é oficialmente anunciado

A Activision anunciou Call of Duty: Infinite Warfare oficialmente nesta segunda-feira (2), revelando que o novo game da franquia de tiro em primeira pessoa será lançado em 4 de novembro de 2016.

Para acompanhar a novidade, a empresa divulgou um trailer do jogo, mostrando o que podemos esperar de seu modo single-player.

De acordo com a Activision, o game retorna às raízes da série para uma clássica batalha de dois exércitos e "mergulha os jogadores em uma história de guerra que, pela primeira vez na história da franquia, se estende além dos limites da Terra para a vasta extensão de nosso sistema solar".

Call of Duty: Infinite Warfare oferece três modos de jogo únicos: Campanha, Multiplayer e Zombies. O jogo também estará disponível como as edições Infinite Warfare Legacy e Digital Deluxe Editions , que incluem o Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

Confirmando os rumores, a edição The Legacy de Infinite Warfare vai incluir uma remasterização de Call of Duty: Modern Warfare, game original de 2007. A nova versão vai contar com a campanha do jogo e 10 mapas do multiplayer.


Via IGN