Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sábado, 16 de abril de 2016

Quem você vai chamar? Novo game de Ghostbusters sairá para PC, XOne e PS4

Mais uma vez, a vizinhança está repleta de fantasmas, e em situações como essa só resta chamar os Caça-Fantasmas, grupo especializado em lidar com criaturas do além e perigos similares. Para quem está de olho nas notícias, há um filme em desenvolvimento (que estreia em 14 de julho no Brasil), mas isso não é tudo: a Activision também anunciou a produção de um game para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Intitulado apenas “Ghostbusters”, o game estará disponível no dia 12 de julho nos Estados Unidos e dará ao jogador a oportunidade de agir cooperativamente com até mais três amigos para eliminar os fantasmas que aparecerem pelo caminho. A ação será acompanhada com o auxílio de uma câmera que proporciona visão isométrica, e os rostos vistos aqui não serão os mesmos que estarão nas telonas.

Quanto ao enredo, é sabido que os eventos vistos neste game serão ambientados após o que será apresentado no filme, e o cenário da ação continua sendo a cidade de Nova York. Até o momento, nenhum outro detalhe, seja ele de jogabilidade ou de outro elemento, foi divulgado pela produtora.


Via TecMundo Games