Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Veja e comprove: screenshots do novo Need For Speed parecem fotos reais

Diversas novidades interessantes foram recentemente compartilhadas sobre o novo título da franquia Need for Speed. Já sabemos, por exemplo, que o jogo terá cinco narrativas diferentes e vai buscar as raízes da série; uma experiência personalizada também deve ditar os rumos para o game; e teremos o mundo com o dobro de tamanho de Rivals. Agora, a Ghost Games – desenvolvedora do título – acaba de nos presentear com algumas screenshots que parecem fotos reais.

Em uma conversa para o site SpeedHunters, Bryn Alban – Diretor de Arte dos Carros na Ghost Games – disponibilizou as imagens desta matéria para nos impressionar com o poder de fogo do Frostbite Engine. Para os que não lembravam, Need for Speed vai usar o mesmo motor gráfico de Star Wars Battlefront.

Vale ressaltar que as imagens não representam cenas in-game, mas foram renderizadas com o motor gráfico e comparadas com fotos reais. "Nosso objetivo com esse trabalho era fazer uso das capacidades do Physically Based Rendering (PBR) do nosso motor gráfico Frostbite para criar um mundo real preciso, além de superfícies e iluminação que se parecem com uma imagem real", disse Bryn Alban.




As screenshots lembram um pouco o teaser estonteante que a Ghost Games disponibilizou quando anunciou oficialmente o título em maio. Pelo visto, seremos presenteados com um game de corrida realmente impressionante e que faz jus à franquia Need for Speed.

Via BJ