Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Pro Evolution Soccer 2015 traz muito mais além de times brasileiros

A edição 2015 da franquia de futebol da Konami, Pro Evolution Soccer, traz muitas novidades para quem é aficionado por futebol.

Pra começar, diferentemente de FIFA 15, o novo PES trará times brasileiros em seu elenco de times. Times como Corinthians, São Paulo, Flamengo e Goiás estarão entre os disponíveis no game. Já os nomes dos jogadores deverão ser totalmente adicionados futuramente via atualizações online, já que tanto EA quanto Konami tiveram alguns problemas de licenciamento esse ano. Porém, times como Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e Figueirense já irão possuir os nomes dos jogadores sem necessidade das atualizações.

Outra novidade é o modo de jogo myClub que permitirá ao jogador criar o seu próprio time. Diferentemente de outros modos, como Manage a Team, neste você será o dono do time, sendo responsável por contratar agentes, jogadores e até mesmo técnicos, onde cada técnico terá seu próprio sistema tático e esquemas de ataque e defesa. Conforme seu time for ganhando partidas, mais prestígio você receberá, podendo contratar agentes melhores que poderão então trazer jogadores de ponta, como Götze, entre outros.

PES 2015 contará também com outros modos de jogo, como o clássico Manage a Team ou mesmo um modo de futsal, para aqueles que desejarem dar um tempo dos grandes gramados.





















E pela primeira vez na franquia, a Copa e Recopa Santander Sudamericana (Sul-americana) estará presente no game, além da já tradicional UEFA Champions League.

Com tudo isso, Pro Evolution Soccer 2015 contará com horas de diversão para quem gosta de futebol. Com um total de 21 times brasileiros, narração em português, gráficos de ponta e uma jogabilidade fluída, PES 2015 promete ser uma pedra no sapato para a franquia FIFA da EA neste ano.

Pro Evolution Soccer 2015 sairá para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 11 de novembro e você já pode reservar o seu na pré-venda de nossa loja! Basta clicar aqui.