Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Super Smash Bros: veja como destravar personagens e extras no Nintendo 64!

Destrave o Captain Falcon

Termine o jogo em menos de 20 minutos em qualquer dificuldade com qualquer personagem. Você lutará contra o Captain Falcon no final, vença para poder jogar com ele depois. Uma maneira de tornar isso mais fácil é mudar o tempo para Unlimited, assim você pode demorar o tempo que quiser para terminar o jogo.

Destrave o Jigglypuff

Termine o jogo em qualquer dificuldade com qualquer personagem. Você lutará contra o Jigglypuff no final, vença para poder jogar com ele depois.

Destrave o Luigi

Termine o Bonus Practice 1 com todos os oito personagens iniciais, isso pode ser feito no modo Pratice ou 1-player.

Destrave o Ness

Termine o jogo na dificuldade Normal com qualquer personagem, com 3 vidas e sem usar continue. Você lutará contra o Ness no final, vença para poder jogar com ele depois.

Fase Classic Mushroom Kingdom

Termine o jogo na dificuldade Normal com os 8 personagens originais, com 3 vidas e sem usar continue. Você vai destravar a fase Classic Mushroom Kingdom no modo versus.

Roupas alternativas

Quando estiver selecionando o personagem pressione qualquer um dos botões C, cada um deles deixa o seu personagem de uma cor diferente.

Teste de som

Termine o Bonus Practice 1 e o Bonus Practice 2 com todos os 12 personagens, isso pode ser feito no modo Pratice ou 1-player.

Via Jogorama