Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 18 de junho de 2013

Lançamento: The Last of Us

The Last of Us, um dos games mais aguardados do ano foi lançado na última sexta-feira, e claro, muita gente correu para garantir o seu. O game que estava em pré-venda esgotou antes mesmo de chegar. Confira abaixo, alguns dos primeiros gamers a garantir o seu jogo.

Exclusivo para PlayStation 3, The Last Of Us foi criado pelos mesmos produtores da série Uncharted e chegou para revolucionar o mundo dos games. Com visual de cinema nunca visto e uma história surpreendente, o jogador se envolve totalmente nessa história, que ganhou mais de 20 prêmios na E3 2012, incluindo Game Critics Awards.

Wagner Viana
Ivison da Silva
Fabio Ito
José Kauê
Marcos Antônio
Fernando Penna
Carlos Fernando
Adriana Santos
Charles de Lima


Nós temos o Hulk! Super-heróis da Marvel e DC vão parar nas fotos de protestos

Artistas digitais colocaram os super-heróis da Marvel e DC em fotografias dos protestos pelo Brasil.


Em um mundo paralelo, criado pela Marvel, uma guerra civil fez super-heróis lutarem pelos seus ideais e envolverem-se em protestos. Inspirado por esse quadrinho, os publicitários Alessandro Trimarco e Paulo Eugênio resolveram criar uma série de interferências, com personagens Marvel e DC, que coloca os personagens nos manifestos ao redor do Brasil.

Utilizando uma série de fotografias de Ig Aronovich e outras da internet, os responsáveis pelo Tumblr “Poder e Responsabilidade” inserem Hulk, Capitão América e Batman nas ruas de São Paulo. O nome inclusive, remete à famosa frase de Tio Ben, do Homem-Aranha: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.”






















Via Olhar Digital