Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 15 de março de 2018

Shadow of the Tomb Raider recebe trailer inédito e data de lançamento oficial

A nova aventura de Lara Croft, oficialmente intitulada Shadow of The Tomb Raider, chega em 14 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (15) por meio de uma publicação da Square Enix, distribuidora oficial do game, no Twitter.

De acordo com a mensagem da Square, o primeiro gameplay do jogo deve ser revelado em 27 de abril, já que o trailer lançado conta apenas com cenas cinemáticas que servem mais para estabelecer o ambiente desta nova jornada.
    Experience Lara Croft’s defining moment as she becomes the Tomb Raider. Shadow of the Tomb Raider will be revealed April 27th. Available on Xbox One, PlayStation 4, and PC on September 14th, 2018. pic.twitter.com/jujMf47kJH
    — Tomb Raider (@tombraider) 15 de março de 2018
"Experiencie o momento definitivo de Lara Croft, quando ela se torna a Tomb Raider. Shadow of the Tomb Raider será revelado em 27 de abril. Chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 14 de setembro de 2018".


Rumores já apontavam que o jogo sairia em setembro e o trailer vazado de um cinema europeu na quarta-feira (14) é exatamente o mesmo publicado oficialmente nesta quinta.

Via IGN