Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

5 diferenças entre o Xbox One e o Xbox One S

O Xbox One S foi lançado nesta semana nos Estados Unidos e já despertou a curiosidade de muita gente. O novo console da Microsoft chama atenção principalmente por ser menor do que a versão original, mas as novidades justificam a troca do modelo antigo pelo mais recente? O site BusinessInsider listou 5 diferenças entre os aparelhos que podem ajudar a solucionar esta dúvida.
Confira:

1. Design e tamanho

Como já citamos, o Xbox One S é 40% menor do que seu irmão mais velho. O console também se difere pela sua cor: ele é todo branco, até no controle.

2. Controle

Por falar em controle, outra diferença: apesar de não ser completamente novo, o modelo é uma versão melhorada do controle anterior. Ele pode se conectar ao PC via Bluetooth e traz uma nova textura em seu corpo, com o objetivo de melhorar o conforto do usuário.


3. Fonte de alimentação

A fonte de alimentação do Xbox One, um "tijolo", foi eliminada. Agora, o componente fica dentro do console, evitando o desconforto causado por ela.

4. Jogos

Esta talvez seja a maior diferença notada pelo usuário. No Xbox One S os jogos e filmes parecerão melhores. O console usa a tecnologia HDR, o que pode melhorar a qualidade de jogos como "Gears of War 4". Mas preste atenção: a diferença não é grande o suficiente para justificar a troca de um Xbox One pelo novo modelo. É importânte também lembrar que a qualidade da imagem também depende da televisão utilizada.


5. Kinect

O Xbox One S não tem entrada para o Kinect. Quem desejar usar a câmera com sensor de movimento terá que utilizar um adaptador especial.

Via Olhar Digital