Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 14 de abril de 2015

Activision anuncia novo 'Guitar Hero' após encerrar série em 2011

Guitar Hero Live terá modo ao vivo e para tocar música via streaming. Franquia de games musicais foi cancelada por baixas vendas.


Os fãs de “Guitar Hero” ganharam nesta terça-feira (14) uma razão para comemorar. A Activision surpreendeu e anunciou um novo título da franquia musical que “bombou” em 2005 e, após enfrentar baixas vendas, foi cancelada em 2011. O estúdio publicou um vídeo para mostrar a novidade.

O novo título da franquia “Guitar Hero Live” levará o jogador para dentro de um show e dará a eles acesso a centenas de canções presentes em uma biblioteca online que poderão ser carregadas jogo via streaming. O game será lançado ainda em 2015 para Xbox One e Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4, além do Wii U.

Os fãs poderão terão dois modos de jogo à disposição. No “Live”, é possível tocar diante de uma multidão, como se estivesse em um concerto de verdade. Da mesma forma como em outros jogos da série, o braço da guitarra aparece na tela, e o jogador deve tocar as notas no momento exato.


O outro modo é o “GHTV” que, segundo a Activision, é a “primeira rede de vídeos de música jogável do mundo”. Nele, será possível “tocar” conforme a música apresentada em um vídeo sob demanda. Essa modalidade permitirá embater multiplayer entre diversos jogadores e também partidas online.

Quando for lançado, "Guitar Hero Live" vai ressuscitar a série de games musicais depois de a Activision dar fim à franquia em 2011. O último game, "Guitar Hero 6: Warriors of Rock", lançado em 2010 não vendeu bem. Por isso, a empresa não só deixou de produzir os jogos como também fechou a divisão responsável por eles.

Via G1