Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Nintendo Switch terá aplicativo de controle parental

Após revelar preço, data e mais diversos detalhes sobre o Nintendo Switch, a produtora japonesa anunciou que seu novo console híbrido utilizará um aplicativo para smartphones para gerenciar suas funcionalidades de controle parental.

A Nintendo sempre teve uma preocupação muito grande com oferecer aos pais de crianças que utilizam seus sistemas bastante controle para gerenciar e bloquear conteúdos que não são apropriados para determinadas idades. O aplicativo mobile Nintendo Switch Parental Control irá permitir que esse tipo de controle seja exercido mesmo a distância.

Por meio do aplicativo, será permitido estipular limites de tempo de jogatina diários para as crianças. Os pais terão meios de saber quando os filhos excederam esses limites de tempo e poderão colocar o console para dormir remotamente. Também é possível receber um relatório do que seus filhos andam jogando e quantas horas passam em cada game.

Além disso, o aplicativo pode bloquear a comunicação online em alguns jogos ou acesso a conteúdos impróprios para determinadas faixas etárias. No vídeo acima, Bowser e seu filho demonstram os usos do aplicativo.



O app deverá ser disponibilizado juntamente com o Nintendo Switch, em 3 de março de 2017.

Via IGN