Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 27 de julho de 2015

"WWE 2K16" trará Exterminador do Futuro como lutador bônus

A 2K Games anunciou que, como bônus de pré-venda do jogo de luta livre "WWE 2K16", jogadores receberão como lutador extra o icônico Exterminador do Futuro T-800, com visual inspirado no ator Arnold Schwarzenegger.

O conteúdo extra trará dois modelos do Exterminador, inspirados nos personagens de "O Exterminador do Futuro" e "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final", respectivamente.

No último ano, Schwarzenegger foi homenageado pela empresa ao ser incluído no Hall da Fama do WWE, além de uma entrada especial do lutador HHH durante o evento Wrestlemania XXXI, realizado em abril, totalmente inspirada na série "Exterminador do Futuro".

"Arnold Schwarzenegger é uma lenda viva com apelo universal, uma perseverança para grandeza e um grande relacionamento com o WWE, incluindo sua entrada no Hall da Fama, recentemente, tudo o que o encaixam perfeitamente em 'WWE 2K16'", declarou o vice-presidente de marketing da 2K, Chris Snyder.


Por enquanto, a publisher não revelou nenhuma imagem do Exterminador no jogo, mas lançou um vídeo promocional que homenageia sua clássica cena de introdução em "O Julgamento Final", com lutadores do WWE como Dean Ambrose e Daniel Bryan no lugar dos atores originais.

"WWE 2K16" será lançado em 27 de outubro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Via UOL Jogos