Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Patch 2.4 traz nova zona e inimigos inéditos a Diablo III: Reaper of Souls

Mesmo longe dos holofotes no que diz respeito aos lançamentos da Activision Blizzard, Diablo III: Reaper of Souls continua tendo uma comunidade de jogadores bastante saudável e ativa. Grande parte disso se deve ao fato de que os desenvolvedores do game continuam a promover mudanças de balanceamento e a oferecer novidades para o RPG de ação.

Com lançamento programado para esta semana, o patch 2.4 vai introduzir a nova região conhecida como Ilha de Grotagris. Nela, vai ser possível explorar as galerias da Mansão de Leoric e descobrir novos segredos, criaturas infernais e itens exóticos bastante interessantes.

O patch também promete um retorno às Ruínas de Sescheron, cuja Mata Eterna estará aberta àqueles que desejam enfrentar yetis selvagens. A atualização também inclui revisões nas estatísticas de conjuntos de jogadores e as novas Masmorras de Conjunto que só são acessíveis a quem tiver um guarda-roupa completo.

Data de lançamento ainda incerta

“Tipicamente liberamos patches nas terça-feiras, mas as datas podem variar se tivermos problemas técnicos durante a preparação para o lançamento. É por isso que não divulgamos datas de liberações para atualizações”, afirmou Brandy “Nevalistis” Camel em resposta a comentários na página oficial da Blizzard.



A promessa da companhia é que as novidades preparadas para os jogadores cheguem ao PC, PlayStation 4 e Xbox One antes da próxima sexta-feira (15), data que marca a estreia da quarta temporada do título. Vale notar que, embora a maior parte do conteúdo prometido vá chegar às plataformas de mesa, alguns recursos e novidades continuam restritos aos computadores.

Via TecMundo Games