Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Battlefield Hardline é anunciado pela Eletronic Arts

Battlefield Hardline será o próximo capítulo na série de guerra da Electronic Arts para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Confirmado pela própria EA, o jogo será produzido pela Visceral Games, responsável por Dead Space 3, e trará confrontos entre policiais e bandidos, para o PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O título estará presente na conferência da empresa dia 9 de junho, na feira de jogos E3 2014 e deve ser lançado durante o outono no hemisfério norte (primavera, no Brasil).

Os arquivos vazados traziam uma grande quantidade de informação, como o fato de o jogador assumir o controle de uma equipe policial de alto nível, como a SWAT, podendo escolher entre classes como Operator, Mechanic, Enforcer e Professional. O jogo terá também o famoso Commander Mode que permite a um usuário comandar a ação com visão aérea usando um tablet em conjunto com os videogames. Todas as informações foram confirmadas pela Eletronic Arts através de um comunicado oficial.

Outros arquivos exibiam a imagem de um confronto urbano, o qual provavelmente seria um mapa multiplayer chamado Downtown. Esses dados também confirmavam uma grande variedade de modos, como Blood Money, Bomb Squad, Carrier Assault e Heist, todos que lembram situações de confronto entre bandidos e policiais.


Battlefield Hardline deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PC em meados de setembro ou outubro.

> Via TechTudo