Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Brawlout anunciado para PlayStation 4

Um jogo de luta competitivo com grandes inspirações em outros importantes títulos da indústria gamer. Estas são as principais características de Brawlout, mais novo jogo anunciado para PlayStation 4.

Desenvolvido pela Angry Mob Games, a receita para atingir o público parece simples: misturar elementos de outros jogos de sucesso em um único produto. A maior inspiração vem de Super Smash Bros, principalmente visualmente e no próprio estilo das lutas. O game possuí também características de Mortal Kombat e Street Fighter.

As partidas terão suporte para até oito jogadores simultaneamente, o que promete deixar as batalhas bem frenéticas. Além do online, o jogo conta com o modo campanha e multiplayer local para se divertir com amigos.

Para atingir o maior número de jogadores, a desenvolvedora aposta em um sistema totalmente diferente de outros títulos do gênero. Há a possibilidade de evoluir e customizar os personagens com novos golpes e combos, deixando-os da forma que mais se adapta ao estilo de cada jogador.


Com a proposta ousada de marcar o retorno dos anos de ouro dos games de luta em plataforma, Brawlout chega às lojas no primeiro trimestre de 2017.