Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Confira dicas para Silent Hill 2 e 3

Silent Hill 2

Silent Hill 2 tem uma série de armas extras, incluindo o Hyper Spray, que funciona como outra versão do Hyper Blaster. Há também opções extras e outro nível de dificuldade, confira:

Chainsaw
Termine o jogo pelo menos uma vez e comece um novo save. A Chainsaw estará em uma pilha de madeira perto do Silent Hill Ranch, depois da cena no cemitério com Angela. Encontrá-la também garante a conquista/troféu ”Overkill” na Silent Hill HD Collection.

Hyper Spray
Complete o jogo duas vezes com o mesmo final e nível de dificuldade. Comece um terceiro save e você encontrará o Hyper Spray em um trailer na rua Saul St. Assim como a Hyper Blaster, a potencia da arma depende da pontuação (Rank) que você obter no final do jogo. O Hyper Spray tem quatro cores: roxo, branco, amarelo e verde.

A cor roxa (Purple) é a mais fraca e é desbloqueada com Rank 4 ou menor. Para a branca (White) é necessário Rank 4 até 7, e a cor amarela (Yellow) entre 8 e 9.9. A verde (Green) ainda é a mais forte e só pode ser destravada ao alcançar Rank 10. Pegar o “Green Spray” também garante a conquista/troféu ”Who Needs a Gun?” na HD Collection.


Opções extras e nova dificuldade
Aperte L1 ou R1 no menu principal para abrir opções extras que permitem mudar a cor do sangue, zoom do mapa e mais. Outras opções também vão aparecer ao completar o jogo pela primeira vez. Para abrir um quarto nível de dificuldade, termine o game em todos os modos (Easy, Normal e Hard).

Silent Hill 3

Além das armas e equipamentos extras, Silent Hill 3 traz várias roupas para customizar Heather, a protagonista do jogo. Confira a lista de desbloqueáveis e códigos para usar:

Gold & Silver Pipes
Na parte do esgoto (Sewers), jogue o seu “Steel Pipe” na água suja e responda na seguinte ordem: no, no e yes. Você reberá o Silver e Gold Pipe. Na versão HD Collection, também ganhará a conquista/troféu “What the Hill Just Happened”.

Flamethrower
Termine o jogo uma vez matando mais inimigos com armas de fogo para destravar o lança-chamas (Flamethrower). Depois comece um novo save. Encontre-o logo no começo, na parte do shopping, em cima do balcão da Helen’s Baker. Também ganhará a conquista/troféu “Flame On” se jogar na Silent Hill HD Collection.



Beam Sabre
Para pegar o sabre de luz (Beam Sabre) complete o game matando mais inimigos com armas brancas. Depois comece um novo jogo e vá para o 2F do shopping. Ele estará na maçaneta de uma porta, no final do corredor. Pegar o Saber Beam também desbloqueia a conquista/troféu “There’s a New Sheriff in Town” na HD Collection.

SMG com munição infinita
Para conseguir uma submetralhadora com munição infinita, finalize o último chefe com o golpe de uma arma branca. Comece um novo jogo. Depois que falar com Douglas, saia pela janela do banheiro e pegue a arma no meio de umas caixa ao final do corredor. Além dela, você receberá a conquista/troféu “Heather’s Got a Gun” na HD Collecton.

Roupas para Heather
Heather tem várias roupas extras que podem ser usadas assim que o jogo for concluído pela primeira vez, com qualquer modo ou final. Elas são desbloqueadas com códigos que devem ser digitados em um novo menu, que aparece na tela inicial, e parece uma máquina de escrever. As roupas vão aparecer no inventário. Confira a lista:

Roupa / Código
Transform / PrincessHeart
Heather shirt / HappyBirthDay
God of Thunder / GangsterGirl
Golden Rooster / cockadooodledoo
Royal Flush / 01_03_08_11_12
Block Head / PutHere2FeelJoy
Transience / ShogyouMujou
Don’t Touch / TOUCH_MY_HEART
The Light / LightToFuture
Killer Rabbit / BlueRobbieWin
Zipper / Shut_your_mouth
Onsen / I_Love_You

Via TechTudo