Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Novos trailers de For Honor mostram gameplay das classes do jogo

Game será lançado em 14 de fevereiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC

A Ubisoft divulgou durante a PAX West três novos trailers para For Honor, franquia inédita de ação medieval da empresa -- anunciada originalmente durante a E3 2015 -- que conta com uma edição de colecionador com miniaturas de elmos das três facções do game.

Focados em mostrar as classes do jogo, os vídeos mostram o gameplay de um guerreiro lendário de cada facção presente em For Honor: os samurais, vikings e cavaleiros.

Cada guerreiro possui um conjunto de habilidades e características únicas. O primeiro deles, o vídeo acima, mostra Raider, da facção dos Vikings, que usa um grande machado em batalha -- este personagem será jogável no teste alfa de For Honor.



Em seguida, temos Kensei, dos samurais, que ostenta uma poderosa katana capaz de arrancar cabeças facilmente. Por fim, o último vídeo mostra Warden, da facção dos cavaleiros.



Todos os guerreiros lendários acima poderão ser testados durante o período de testes alfa fechado de For Honor. Se você quer ter a chance de participar dos testes, que acontecem entre 15 e 18 de setembro, você deve se registrar no site oficial do game com uma conta uPlay.


For Honor chega em 14 de fevereiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via IGN