Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Vazamento revela Kingdom Hearts 2.9 para PS4 e novos detalhes de Kingdom Hearts 3

Multiplayer, o retorno da Gummi Ship e um mundo da Pixar!

Um funcionário da Square Enix pode ter revelado a existência de um novo jogo na franquia Kingdom Hearts, bem como novas informações sobre Kingdom Hearts III -- que, por sinal, recebeu a confirmação de um novo mundo durante a D23 Expo.

Primeiro descoberto pelo site KH13, uma vaga de emprego para game designer em um perfil no LinkedIn faz referência a um game chamado Kingdom Hearts 2.9, atualmente em desenvolvimento para PS3 e PS4. Embora isso possa ser um erro, não é a primeira vez que escutamos este nome -- durante a E3 2015, o título apareceu rapidamente na agenda de apresentação da Square Enix, mas foi removido logo depois.

O que é ainda mais interessante são as novas informações de Kingdom Hearts III, que vazaram na mesma publicação. De acordo com a vaga de emprego, KH3 terá o retorno da Gummi Ship, a introdução de um modo multiplayer e até mesmo um mundo baseado em um dos filmes da Pixar.


Uma observação: esta conta no LinkedIn pode ser falsa e criada somente para espalhar boatos. Portanto, não vamos ficar tão animados, já que a Square Enix prefere não fazer comentários sobre boatos e especulações.

Via IGN