Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Atari revela imagens de seu novo console

A Atari divulgou nesta segunda-feira (17) imagens de seu mais novo Ataribox. Em um email aos fãs (via The Verge), a empresa revelou que "seu objetivo é criar algo novo, que seja fiel à sua história e seja interessante tanto para fãs antigos quanto fãs novos".

O novo Ataribox é claramente inspirado no dispositivo original do Atari 2600, e o novo console traz novidades como suporte para card SD, portabilidade HDMI e quatro espaços de entrada USB. Além disso, o console terá uma versão em preto e uma em vermelho. Confira abaixo.

Ainda de acordo com o email, o Ataribox vai conter jogos clássicos e "conteúdo atual", o que mostra que o console pode ter acesso a games antigos em um hardware moderno -- o que pode ser uma similaridade com o NES Classic.

"Eu sei que vocês estão ansiosos para saber mais sobre preço, data de lançamento, conteúdo de games e especificações completas", afirmou a declaração oficial. "Nós optamos por só compartilhar isso pouco a pouco, enquanto de fato desenvolvermos o projeto, para ouvir de perto o feedback da comunidade do Atari".



Via IGN