Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Site da Anatel aponta que Xbox One será fabricado no Brasil

Parece que a Microsoft tem planos no longo prazo para o Brasil – e quer dar uma resposta ao valor astronômico do PS4 à altura. Isso porque, de acordo com a Anatel, o Xbox One será fabricado em solo brasileiro, assim como já ocorre com o Xbox 360. A informação foi apontada no site oficial do órgão, que disponibiliza publicamente os dados de homologação do aparelho, procedimento que costumeiramente é adotado pela Anatel.

Observando o selo da carcaça do console da Microsoft, é possível constatar a informação “Produzido no pólo industrial de Manaus”. Se você deseja conferir por conta própria, basta acessar o site oficial da Anatel clicando aqui e inserir o número 3090131569 no campo “Nº Homologação”, o terceiro de cima para baixo. Após a inserção, clique em “Confirmar” no final da página para checar a empresa “Microsoft” como fabricante e outros detalhes.

Imagem no site da Anatel mostra o selo “Produzido no pólo industrial de Manaus”

Talvez isso explique um pouco a disparidade existente entre o valor do Xbox One (R$ 2,199) e o preço do PS4, que será comercializado, neste primeiro momento, a astronômicos R$ 3,999, ainda que a Sony tenha prometido planos para o longo prazo no Brasil e fabricação do console em território tupiniquim. Essa ação, segundo a companhia, baratearia cerca de 50% do valor total.

Via BJ