Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BGS 2013: Estudantes que farão o ENEM poderão trocar seus ingressos

Quem já adquiriu sua entrada para o final de semana pode pedir a substituição para os dias seguintes à prova, 28 e 29 de outubro.


Desde que a Brasil Game Show anunciou a data de sua edição 2013, muita gente atentou para um fato muito importante: o evento acontece no mesmo final de semana do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o que certamente vai atrapalhar a agenda de muita gente. E é exatamente por conta desse conflito que a organização da feira anunciou que irá trocar os ingressos de quem se sentir prejudicado.

Segundo reportagem do G1, quem já adquiriu sua entrada para o final de semana pode pedir a substituição para os dias seguintes à prova, ou seja, para os dias 28 e 29 de outubro. No entanto, a organização alerta que os interessados devem fazer o pedido o quanto antes, já que a previsão é que as entradas para a segunda-feira esgotem logo, uma vez que restam apenas 15% do total oferecido inicialmente.

De acordo com a organização da BGS, eles também foram pegos de surpresa com a coincidência. Segundo ela, as datas do ENEM foram anunciadas seis meses após a confirmação do evento e que, por conta de reservas e de outros contratos, se tornou impossível adiar a feira.

Fonte: G1 / Baixaki Jogos