Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ubisoft anuncia parque temático de Assassin's Creed e Rabbids

A Ubisoft revelou que está trabalhando com a RSG, empresa de recrutamento de profissionais, para criar um parque temático "de nova geração" baseado em suas franquias, incluindo Assassin's Creed, Just Dance e Rabbids.

Previsto para abrir as portas em algum momento de 2020 em Kuala Lumpur, na Malásia, o parque de 10 mil metros quadrados tem o objetivo de conquistar o mesmo sucesso que a Ubisoft conseguiu com Rabbids Dark Ride, atração do parque francês Futuroscope.

Devido a sua localização, um brinquedo inspirado em Far Cry 4 certamente faria todo o sentido.

Juntos, estamos criando um lugar onde cada visitante é um jogador, cada atração é um playground e cada visita é um jogo", disse Jean de Rivières, vice-presidente sênior da Ubisoft Motion Pictures. "Com a RSG, encontramos um parceiro com um histórico de sucesso no trabalho com marcas internacionais, uma ambição compartilhada de modificar o destino da família do futuro e uma rica experiência em desenvolvimento de parques temáticos."

A Ubisoft realmente está com a iniciativa de expandir suas franquias para novos mercados, sendo que a adaptação cinematográfica de Assassin's Creed está em desenvolvimento.

Via IGN