Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sábado, 27 de dezembro de 2014

Killzone 3 pode ser considerado como um dos melhores jogos de tiro do PS3

Killzone 3 é o quarto jogo da franquia da Guerrilla Games de tiro em primeira pessoa que tem como pano de fundo a luta entre os Helghast e os ISA e que continua a história de Killzone 2

Em Killzone 3, como já disse, os fatos são contados após os últimos acontecimentos em Killzone 2, onde os ISA explodem uma bomba nuclear em Helghan e matam Visari, um dos líderes dos Helghast. O que os ISA achavam que tinham terminado, serviu apenas para aumentar a já tão longa guerra. E agora, cabe a você controlar Sevchenko, um soldado renomado das tropas ISA, para conduzir a guerra para os seus estágios finais.

A jogabilidade é típica da série e de jogos em primeira pessoa, porém, em Killzone 3 há uma série de elementos que obriga o jogador a jogar mais estrategicamente do que ser o simples "Rambo" dos games. A IA dos adversários é muito boa e eles sabem mirar em seu alvo, ou seja, você. Portanto, não adianta sair correndo e atirando que você se tornará um alvo fácil, é mais aconselhável usar lugares como covers e ir avançando calmamente.

Os gráficos estão belíssimos e utilizam muito do potencial do PS3. Apesar de ser um game de 2011, mesmo jogando em 2014 você não percebe que o game possui 3 para 4 anos de estrada. Parece que foi lançado há 1 ou, no máximo, 1 ano e meio.

A sonoplastia também é excelente. Os efeitos sonoros, como tiros e explosões, e a trilha sonora estão muito bem feitos fazendo com que o jogador se sinta numa guerra mesmo. E, caso queira melhorar essa imersão, basta usar algum fone de ouvido que a experiência melhorará e muito.

A guerra massiva de Killzone 3
O multiplayer online é sem dúvidas excelente, mas Killzone 3 oferece um modo coop para até duas pessoas offline, ou seja, caso você tenha um controle extra e tenha um irmão ou amigo que curte Killzone, os dois podem jogar no sofá de sua sala tranquilamente, sem problemas de conexão ou coisas do tipo. Sem dúvidas, nesse cenário de jogos de tiro atuais, essa é uma grande adição ao game.

Assim, Killzone 3 é um ótimo jogo de tiro em primeira pessoa. Com gráficos extremamente belos, uma jogabilidade que não cansa o jogador e uma história realmente boa, Killzone 3 é compra obrigatória para fãs de jogos de tiro e que possuem um PlayStation 3.

Confira abaixo o trailer do jogo:


Killzone 3 foi lançado dia 22 de fevereiro de 2011 exclusivamente para o PS3. O jogo conta com dublagem e legendas em português brasileiro.

Deseja entrar nesta guerra massiva contra os Helghast? Basta clicar aqui e comprar o seu!