Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Primeira DLC de The Evil Within: The Assignment será lançada dia 10 de Março

Para quem completou Evil Within, os mistérios cercando a parceira de Sebastian, Juli Kidman, estão entre os tópicos mais discutidos da trama do jogo. Essas questões (e talvez algumas novas…) irão surgir na Parte 1 das DLCs de aventura de Kidman: The Assignment.


Assumindo o papel de Kidman, The Assignment tem maior foco em stealth já que você não apenas desvenda os segredos do que aconteceu com ela, mas descobre a verdade de sua conexão com Mobius. Apresentando novos inimigos e táticas de jogo, The Assignment prepara o palco para o capítulo final da aventura de Kidman, The Consequence, que será lançado na primavera americana.

The Evil Within: The Assignment será lançado para PS4 e PS3 terça-feira, 10 de Março. Assista o trailer acima, e para mais visões do jogo, siga Bethesda no Twitch para ver uma stream, dia 9 de Março. Para economizar nas três DLCs de The Evil Within você pode comprar o Season Pass na PlayStation Store, para PS4 ou PS3. Além da The Assignment e The Consequence, este pacote também terá conteúdo voltando ao vilão favorito de todos – The Keeper – na terceira DLC: The Executioner.



Via Playstation Blog