Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Mortal Kombat 9 é o mais brutal de toda a série

Mortal Kombat 9 é o mais novo jogo da franquia de lutas brutais da Netherrealm. Com um retorno às origens e com gráficos de ponta, o novo Mortal está muito divertido e brutal. Confira um pouco sobre o game abaixo.

O jogo conta com um modo história onde você deve ir lutando contra os diferentes personagens da série para, finalmente, enfrentar Shao-Kan, o "inventor" desse campeonato brutal. Ao longo da história são contadas as histórias individuais de cada personagem o que ajuda, e bastante, os novatos na série a entenderem um pouco a mais sobre cada personagem.

Também como em quase todo jogo de luta, há os outros modos de jogo, como o Arcade (onde você escolhe um personagem e enfrenta uma série de oponentes até chegar ao Shao-Kan), há também o modo Versus, para lutar contra a CPU ou mesmo contra outra pessoa em seu sofá e o modo online, para competir contra outras pessoas ao redor do globo.

Scorpion vs. Subzero






















Os gráficos, como dito no início, estão extremamente belos, contando com um realismo impressionante e ao mesmo tempo brutal. Isso por conta dos efeitos de sangue e os fatalitys que agora estão realmente melhores. Caso você seja uma pessoa de estômago fraco, eu não recomendaria muito tempo de jogatina.

Uma novidade em Mortal Kombat 9 é o X-Ray, uma espécie de golpe especial onde, ao realizá-lo, é mostrado em forma de Raio X o que acontece no corpo do oponente. Prepare-se para ver ossos quebrados, órgãos triturados e outras coisas brutais ao executá-lo. Além disso, há também novos personagens jogáveis, como o Kratos (na versão para PS3) e o Freddy Krueger.

Assim, Mortal Kombat 9 pode ser considerado o melhor jogo de luta lançado para a geração passada de consoles. Contando com gráficos de ponta, uma jogabilidade fluída e muita brutalidade, Mortal Kombat 9 é compra obrigatória para fãs de luta e, principalmente, para os fãs da série.

Confira abaixo o trailer do jogo:


Mortal Kombat 9 foi lançado dia 19 de abril de 2011 para PS3 e Xbox 360, dia 1º de maio de 2012 para PSVita e dia 03 de julho de 2013 para PC. O jogo não conta com suporte oficial ao português brasileiro.
Deseja entrar neste combate mortal? Basta clicar aqui e adquirir o seu!