Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Documento da Ubisoft deixa vazar o título “Assassin’s Creed: Golden Age”

A Ubisoft revelou acidentalmente o que parece ser mais um título ainda por anunciar da série Assassin’s Creed. 

Trata-se de “Assassin’s Creed: Golden Age”, nome que aparece em uma das imagens de um documento focado no recrutamento de novos funcionários — o qual, até o momento em que este texto foi concluído, ainda se encontra disponível online.

As possibilidades aqui são várias, é verdade. “Golden Age” poderia ser, por fim, o nome conferido ao game que deve dar as caras no PlayStation 3 e no Xbox 360 até o final deste ano — e sobre o qual nada de oficial foi dito até o momento. Por outro lado, também pode se tratar do nome oficial escolhido para Assassin’s Creed Victory, já que a parte do “Victory” jamais foi confirmada pelo estúdio.

Ou, por fim, também não parece improvável que a alcunha se refira a um novo título desenvolvido para plataformas mobile, as quais, sabidamente, vem chamando a atenção da Ubi há um bom tempo. Seja como for, um exame mais minucioso revela que há alguns barcos a velas na imagem, de maneira que pode muito bem ser uma referência a Assassin’s Creed 4: Black Flag. Agora é esperar por algum movimento oficial.

Na imagem é possível ver o logo com o título "Assassin's Creed: Golden Age"

O último game da série a ser lançado foi o controverso Assassin’s Creed: Unity, um exclusivo para o PlayStation 4 e Xbox One. Não obstante, a porta de entrada para a nova geração da franquia dos assassinos acabou dividindo opiniões entre mídia e público. Em nossa análise, nós dissemos que “Apesar de lançar as bases do que certamente deve aparecer em títulos futuros, Unity acaba sentindo um pouco o peso do próprio pioneirismo”.