Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

LEGO Batman 3 Beyond Gotham tem uma posição de destaque na grande lista de lançamentos do ano

LEGO Batman 3: Beyond Gotham é o mais novo capítulo da franquia dos blocos de montar. O estilo da franquia LEGO ainda continua na série, mas existem algumas melhorias que valem a pena ver nesse novo game.

Como já foi dito, a jogabilidade continua praticamente a mesma dos outros jogos da LEGO, porém, neste game, terão nada menos do que 150 personagens jogáveis do universo de heróis e vilões da DC. Dentre os quais, existirão roupas e habilidades variadas que precisarão ser combinadas para passar dos puzzles característicos da série.

O bom humor da série continua em LEGO Batman 3, agora, Brainiac é o maior vilão e os heróis (e até mesmo vilões) devem salvar a Terra deste novo vilão, viajando através de vários planetas para conseguirem anéis de um artefato chamado de Lanterna.

Apesar de serem simples, os gráficos estão muito bacanas também, seguindo já o tradicional estilo dos jogos da franquia.

Espere encontrar muitos heróis em LEGO Batman 3.

Com isso, LEGO Batman 3: Beyond Gotham pretende ser um jogo bem divertido e animado em meio à tantos lançamentos mais "hardcores" deste ano. Apesar da concorrência ser pesada, LEGO Batman 3 possui um estilo único e que, com certeza, cativará tanto os fãs de LEGO quanto as pessoas que buscam um jogo mais divertido e menos sanguinolento.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham está previsto para ser lançado dia 18 de novembro para PS3, PS4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One, Wii U, 3DS e PC.

Reserve em nossa loja! Basta clicar aqui.