Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Assassin’s Creed Chronicles: China chega em 21 de abril e Ubisoft já anuncia sequências na Índia e Rússia

Assassin’s Creed Chronicles: China foi anunciado como um jogo bônus no finado season pass de Assassin’s Creed Unity, no ano passado, mas só agora a Ubisoft revelou a data de lançamento do jogo: 21 de abril.

Para não perder o embalo, a empresa também confirma o que todos já suspeitávamos e Chronicles (no plural) será uma série paralela de jogos, com mais duas continuações vindo ainda esse ano. Um ambientado na Índia e outro na Rússia.

A trilogia Chronicles, como está sendo chamada pela Ubisoft, contará com jogos em plataforma 2.5 D, com bastante foque na parte furtiva e com cada título tendo uma arte própria que vai remeter a época em que se passam, como as pinturas chinesas do século 16 de Chronicles: China.



Uma surpresa para os fãs é que os dois jogos seguintes: AC Chronicles India e AC Chronicles Russia serão protagonizados por assassinos conhecidos das HQs da série: Arbaaz Mir (Assassin’s Creed Brahman) e Nikolai Orelov (Assassin’s Creed: A Queda e A Corrente), respectivamente.

Só não se sabe se os jogos recontarão as histórias das HQs ou serão continuações dela, mas algo que a Ubisoft confirma é que os três, mesmo sendo lançados separadamente, terão ligações entre si.

Vai ser aquele lance: você vai poder jogar qualquer um dos jogos sem problemas, já que terão histórias contidas em si, mas para os fãs haverá aquelas nuances que interligarão as histórias. O lado bom é que essa pegada mais de plataforma 2D, que destoa completamente da série principal, pode vir bem a calhar agora para os assassinos.

"Chronicles" contará com três assassinos e histórias interligadas.


O primeiro da trilogia Chronicles, o da China, será oferecido de graça para aqueles que tinha o season pass de Assassin’s Creed Unity, mas também vai estar disponível digitalmente no PS4, Xbox One e PC por R$ 29,90 e com legendas em português.

Já Chronicles: India e Russia chegam nos meses seguintes, mas ainda sem data certa. Todos os jogos só estarão disponíveis em versão digital na PSN, Xbox Live e Uplay, somente na atual geração.

Via Kotaku BR