Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sábado, 7 de novembro de 2015

Overwatch é confirmado para Xbox One e PS4

A Blizzard confirmou que Overwatch chegará simultaneamente para PC, Xbox One e PS4 no segundo trimestre de 2016. O anúncio foi feito durante a abertura da Blizzcon, evento da empresa que acontece até este sábado (7) nos Estados Unidos.

Todos os 21 personagens anunciados até o momento estarão no pacote do game, e novos serão lançados para comprar no futuro. Ainda, a versão Origins Edition, disponível nos consoles e no PC, trará skins de personagens e bônus para outros jogos da empresa como Diablo III e Hearthstone. Haverá uma edição de colecionador, mas o conteúdo não foi anunciado.

As imagens das capas do game também foram reveladas.

A Blizzard também revelou um novo mapa chamado Hollywood, e três novos personagens para Overwatch. Obviamente, o novo mapa é um cenário dentro de um estúdio de cinema, com cenários do Velho Oeste, por exemplo.

Já os novos heróis são: D.VA, uma heroína que pode entrar em sair de uma roupa robótica que mais se parece o traje de um robô mecha; Mei, que tem ataques gelados e pode congelar inimigos, e Genji, um ninja robótico que é irmão de Hanzo, outro personagem de Overwatch.

Via IGN