Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 10 de março de 2016

Espetacular e brutal! Novo trailer de Doom mostra multiplayer sanguinário

A Bethesda definitivamente sabe fazer a lição de casa quando o assunto é marketing. Sem alardear muito os jogadores, a publisher tem divulgado Doom na dose certa, deixando sempre um "gostinho de quero mais" nos materiais publicados sobre o vindouro game até aqui. O trailer que você confere acima é uma cereja no bolo e mostra mais daquilo que queremos ver: o multiplayer do aguardado shooter.

Visceral, frenético e espetacular, o conteúdo mostra um pouco do multijogador – em esquema PvP, no caso – do título. Para quem não sabe, um Beta fechado vai rolar a partir do próximo dia 31 até 4 de abril no PlayStation 4, Xbox One e PC, mas só para comprou Wolfenstein: The New Order numa janela específica. Informações adicionais sobre o Beta podem ser encontradas no site oficial de Doom.

O jogo promete rodar em 1080p e 60 fps e incluirá vários modos multiplayer, tais como mata-mata, arena de clãs, dominação, Warpath e mais. Além disso, como mostra o vídeo acima, os jogadores poderão jogar com o próprio Capiroto nas partidas, numa clara inspiração ao sistema adotado em Evolved. A desenvolvedora Certain Affinity, parceira da Bethesda/id Software, está dando uma mãozinha na porção multiplayer do game.



Doom será lançado mundialmente no dia 13 de maio deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via TecMundo Games