Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 21 de março de 2016

Site de Mirror’s Edge Catalyst revela detalhes da história do jogo

Curioso para saber um pouco mais sobre aquilo que veremos em Mirror’s Edge Catalyst? Então recomendamos prosseguir a leitura, pois o site do jogo foi atualizado recentemente com diversos detalhes do que iremos acompanhar na história que será protagonizada pela personagem Faith.

A primeira informação divulgada é que o game será ambientado em Glass, a terceira maior cidade de Cascadia que possui uma população de aproximadamente cinco milhões de pessoas. Durante as andanças (ou correrias, se achar melhor), Faith terá a oportunidade de visitar regiões como Anchor (uma das áreas mais influentes da cidade), Downtown (a região central e a mais visitada pelos Runners) e The View (um local mais organizado e que proporciona uma bela vista aos visitantes).

Outro detalhe informado é que haverá três grupos diferentes no jogo: Runners, Conglomerate e Black November. Conheça mais sobre cada um deles a seguir:

Runners: os membros que integram esse grupo decidiram não fazer parte do sistema do Conglomerate. Formado por voluntários que vivem nos telhados ou correndo pelos cenários urbanos, são os responsáveis por ajudar as Corporate Houses ao mesmo tempo em que tentam não serem eliminados pela KrugerSec.





The Conglomerate: formado por 13 corporações, cada uma dirigida por uma família influente ou uma Corporate House, que juntas tomam conta de Cascadia. Geralmente estão envolvidas em disputas de poder e tentando melhorar suas posições na hierarquia do Conglomerate. Neste grupo, podemos encontrar as forças de segurança da KrugerSec, os especialistas da Silvine Systems e a Elysium Corp., especializada em pesquisas médicas.

Black November: grupo de resistência liderado por Rebbeca Thane. Inicialmente conhecida como a líder de um grupo de protestantes, passou a usar métodos violentos quase duas décadas atrás. Constantemente perseguidos pela KrugerSec, os membros dessa facção farão o que estiver ao seu alcance para aterrorizar as autoridades e iniciar uma revolução.

Curioso para conferir tudo isso? Mirror’s Edge Catalyst estará disponível a partir de 24 de maio em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.