Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Com Kevin Spacey, "Call of Duty: Advanced Warfare" sai dia 4 de novembro

Previsto para o domingo (4), o anúncio do novo "Call of Duty" vazou na internet e a produtora Activision decidiu oficializar: "Advanced Warfare" sai no dia 4 de novembro deste ano e terá o ator Kevin Spacey como uma de suas estrelas.

Uma versão virtual de Spacey aparece em um trailer de pouco mais de dois minutos no qual aparenta ser um político falando sobre democracia, motivos para guerra e o que o povo quer.

As semelhanças com Frank Underwood, personagem que representa no popular seriado "House of Cards", são notáveis, incluindo o tom de voz e a própria orientação política, se mostrando disposto a assumir o papel de 'salvador' em tempos de crise. Ainda assim, não parece se tratar do próprio Frank Underwood no game.

Embora o roteiro e novidades do jogo ainda não tenham sido totalmente revelados, o trailer indica que os principais antagonistas do game serão PMCs - organizações militares privadas, como a infame Blackwater.

Ator Kevin Spacey será uma das estrelas do novo game da franquia "Call of Duty"
A ação acontece em um futuro próximo e contará com equipamentos avançados, lembrando bastante "Black Ops II". Inclusive, um dos aparelhos utilizados no trailer de "Advanced Warfare" é um drone, que apareceu pela primeira vez na série em "Blops II".

Por enquanto, apenas o Xbox One foi confirmado oficialmente como plataforma para o game, mas a Activision já revelou anteriormente que este novo "Call of Duty" já foi preparado com os consoles de nova geração em foco - diferente de "Ghosts", que foi simplesmente convertido para PlayStation 4 e Xone.


No entanto, é de se esperar que todas as plataformas que receberam "Ghosts" ganhem também "Advanced Warfare", incluindo aí PS3, X360, Wii U e PC.

> Via UOL Jogos