Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 29 de março de 2016

Remasterizações de Turok 1 e 2 serão lançadas para Xbox One

As remasterizações de Turok: Dinosaur Hunter e Turok 2: Seeds of Evil, que foram lançadas para PC em dezembro de 2015, chegarão ao Xbox One, mas sem data definida até o momento. O anúncio foi feito pela Night Dive Studios, equipe responsável pelos remasters.

Por meio do Twitter, a produtora disse estar preparando uma versão dos remasters para a plataforma da Microsoft, mas eles não descartam a possibilidade de lançar versões para outras plataformas, como o PlayStation. "Não podemos confirmar nada no momento".

Lançado originalmente em 1997 para Nintendo 64 e computadores, Turok: Dinosaur Hunter conta a história de um caçador de dinossauros, aliens e velociraptors ciborgues que possui um arsenal que vai desde a arco e flecha a armas laser.

O Turok original teve uma série de continuações e spin-offs, como Turok: Evolution (2002) para PS2, Xbox e Gamecube, bem como o reboot de 2008 para PC, PS3 e Xbox 360.

Desenvolvido originalmente pela Iguana Entertainment e distribuído pela Acclaim, o remaster foi feito pela Night Dive Studios, conhecida por relançar clássicos como Strife: Veteran Edition e System Shock: Enhanced Edition. A Night Dive também está por trás do novíssimo System Shock 3, ao lado da OtherSide Entertainment.

Via IGN