Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sony anuncia PS Vita TV e modelo "slim" do portátil

PS Vita no modelo "slim" em novas cores e PS Vita TV, que conecta o aparelho em televisores, serão lançados no Japão.


A Sony anunciou que lançará uma nova versão mais leve do PS Vita e o acessório PS Vita TV, que permitirá jogar games do portátil em televisões. As novidades foram reveladas nesta segunda-feira (9) durante conferência da Sony no Japão.

O novo hardware PS Vita TV é um periférico que permite jogar games do PS Vita, PSP e PSOne em televisões com o controle do PS3. O acessório mede 6 por 10 centímetros. Outros aplicativos de vídeo e música, como Hulu, Music Unlimited e Nico Nico também serão compatíveis com o aparelho.


Outra importante função do PS Vita TV é permitir o acesso remoto de games de PlayStation 4, sendo possível ligar o console e jogar em outra televisão da casa. O acessório estará disponível no Japão a partir de 15 de novembro e custará 9.480 ienes (cerca de 100 dólares).

Já a versão redesenhada do PS Vita, que virá 15 por cento mais leve, será lançada no Japão em 10 de outubro em seis cores diferentes (branco, azul, amarelo, rosa, cinza e preto). Ela virá com uma tela LCD de cinco polegadas e bateria com duração estendida de seis horas.

PS Vita 'slim' ganhará versões branca, azul, amarela, rosa e cinza, além do tradicional preto.

O aparelho virá com cartão de memória de 1GB, mas a Sony promete lançar posteriormente um cartão com 64GB. O novo PS Vita custará 18.980 ienes (cerca de 190 dólares).

Embora os aparelhos só estejam com previsão de lançamento para o Japão, nem todas as notícias foram boas para o país. O novo PS4 só chegará por lá em 22 de fevereiro, revelou a Sony durante o evento. No Brasil, o console chegará em 29 de novembro.


Fonte: info.abril.com.br