Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Zangief está de volta em novo trailer de Street Fighter V!

O wrestler mais peludo e querido da série Street Fighter estará de volta em Street Fighter V: direto da “Mother Russia”, a Capcom oficializou a presença do gigante Zangief!

Sem grandes mudanças em seu visual, Zangief continua sendo uma montanha de músculos, pelos e cicatrizes, que rodopia com força brutal e aplica seus famosos pilões, mas também conta com outros agarrões e golpes totalmente novos!

Então não perca tempo, clique no play aí embaixo e confira o trailer que oficializa o retorno do Red Cyclone ao Street Fighter V (trailer disponível em 1080p e 60fps).

Um detalhe muito bacana é que a Capcom está apresentando os “novos” lutadores em seus respectivos países: Rashid, por exemplo, foi apresentado em Dubai; Karin no Japão (durante a Tokyo Game Show) e o Zangief acabou de ser oficializado no evento IgroMir, que está rolando na Rússia.

Ah, e o brasileiro Blanka será apresentado oficialmente aqui no Brasil em breve, durante a Brasil Game Show, que terá a presença de Yoshinori Ono em pessoa.

Street Fighter V será lançado “no outono de 2016″, exclusivamente para PC e Playstation 4.

Via Arkade