Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sábado, 28 de maio de 2016

Mistério de Street Fighter II é revelado após 25 anos

Em fevereiro deste ano, o jogo Street Fighter II completou 25 anos -- e homenageamos o game arcade contando 25 curiosidades sobre o título que você talvez não saiba. Anos se passaram, Street Fighter V chegou para PlayStation 4 e PC (e recebeu até um 9.2 no review do IGN Brasil), apresentando novos personagens, como a lutadora brasileira Laura, e os mistérios do passado ficaram para trás... Até agora.

A abertura de Street Fighter II mostra dois lutadores que nunca foram oficialmente identificados pela Capcom. As teorias apontavam que eles seriam Joe e Mike, personagens não-jogáveis que eventualmente estariam disponíveis para seleção no game, mas foram retirados da versão final. Mas parece que não seria bem assim.



Em um post na rede de fóruns Reddit, a Capcom confirmou que os personagens da abertura do arcade seriam Max and Scott. Os personagens entraram para a biografia oficial do jogo, mas apenas em japonês por enquanto. Claro que o tempo passou, então os personagens foram redesenhados para se encaixarem em uma versão mais Street Fighter V e menos Street Fighter II.

Veja abaixo:




Será que teremos uma DLC de Street Fighter V tornando os personagens do game de arcade em breve -- o que teoricamente deveria ter acontecido quando o jogo foi lançado em 1991? Não sabemos, mas temos que admitir que foi uma boa novidade para os fãs que gostam de entender mais sobre o universo da franquia Street Fighter. Esperamos que ao menos eles sejam incluídos na expansão que vai ter um modo história.

Via IGN