Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 17 de março de 2014

História de "Watch Dogs" terá de 35 a 40 horas de duração, diz diretor

O diretor criativo de Watch Dogs, Jonathan Morin, afirmou a um de seus seguidores no Twitter que o enredo poderá ser completo entre 35 e 40 horas para um jogador comum, mas que completar todos os desafios leva muito mais tempo.

"Diria que o jogador típico que gosta de explorar um pouco tende a chegar ao final entre 35-40h", escreveu. "Mas para fazer tudo o que o jogo oferece chega perto de 100h".

Morin também indicou que o fator das invasões online dentro de cada jogo darão uma sobrevida extra mesmo para os jogadores que sugarem todo o conteúdo da aventura do hacker Aiden Pearce.

Nada é secreto
Produção da Ubisoft Montreal, Watch Dogs coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua filha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.


Originalmente previsto para novembro de 2013, Watch Dogs será lançado em 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão Wii U segue sem data de lançamento definida.

Watch Dogs terá dublagem e legendas em português.

> Via UOL Jogos