Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 12 de março de 2015

Resident Evil Revelations 2 marca o dramático retorno de Claire Redfield e do survival, marca da série

Confira um pouco da história deste novo game da série, que chegará em breve em mídia física para PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One:

Claire Redfield é uma das poucas pessoas conhecidas por sobreviver a destruição de Raccoon City em 1998. Aquela foi a primeira vez em que ela testemunhou os efeitos que as armas biológicas podem causar nas pessoas. Depois do incidente, ela se uniu a uma organização não-governamental, a Terra Save, e se dedicou a ajudar vitimas de armas químicas e biológicas.

Em 2011, a sede da ONG é atacada por um grupo desconhecido. Claire e seus companheiros de trabalho, incluindo a mais nova membro da organização, Moira Burton, são sequestrados e levados para uma ilha deserta. Antes de as duas poderem entender onde estão e o que está acontecendo, elas vêem seus colegas de trabalho serem atacados por algum tipo de monstro.

O veterano Barry Burton, ex-membro dos S.T.A.R.S e atual membro da B.S.A.A., está determinado a salvar a filha, Moira, cuja última localização conhecida é uma ilha no meio do nada.

O Survival está mais presente na série em Revelations 2


No local, ele conhece uma garotinha chamada Natalia e logo ele percebe que ela não é uma menina comum e, juntos, eles irão desbravar a perigosa ilha para buscar respostas e esperar por um milagre.

Resident Evil: Revelations 2 chega como uma aposta da Capcom em renovar os laços da franquia com o survival horror e agradar os fãs mais antigos da franquia, trazendo dois dos personagens queridos por eles, Claire e Barry. Mesmo assim, o jogo não abandona novos conceitos e volta a trazer um modo cooperativo local, mas nos moldes do partner zapping de Resident Evil 0.

Sinopse retirada do site Revil


Reserve já o seu Resident Evil Revelations 2 em mídia física! Já em pré-venda!