Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Os 10 games mais esperados de 2015

2015 promete ser um ano bastante interessante para os amantes de jogos. Nos próximos meses serão lançados títulos famosos de grandes franquias, como The Legend of Zelda, e alguns nem tão conhecidos assim. Confira a lista com 10 novidades que devem fazer muito sucesso neste ano:

10. Star Wars: Battlefront

Com o anúncio de um novo filme para a franquia, Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, o mercado de games se aquece e planeja um novo jogo sobre a série. Ainda não há muitas informações sobre o título, a não ser sua previsão de lançamento: dezembro de 2015.


Plataformas: PC, Xbox One e PS4.

9. No Man's Sky 

Classificado como o jogo mais ambicioso já feito, No Man’s Sky é um título de ficção científica produzido por um pequeno estúdio do Reino Unido. A cada novo trailer, o jogo parece mais improvável. Ainda não há mês definido para o lançamento, mas é certo que ele acontecerá em 2015.


Plataformas: PC, PS4

8. Final Fantasy XV  

Apesar de não ter data prevista para lançamento, há esperanças de que Final Fantasy XV chegue às prateleiras ainda este ano.


Plataformas: PS4, Xbox One

7. Batman Arkham Knight

Esta série de jogos do Batman é conhecida por ser tradicionalmente excelente, tida como um dos melhores exemplos de jogos licenciados que são fieis ao título original. O desafio aqui é melhorar o que já é bom. O usuário poderá conferir as mudanças a partir de 2 de junho de 2015.


Plataformas: PS4, Xbox One, PC

6. Below

O que acontece quando se cruza Legend of Zelda com o mundo escuro e perigoso de Dark Souls? A resposta parece ser Below, o próximo lançamento da Capy Games, estúdio por trás de Super Time Force e um dos desenvolvedores de jogos icônicos como iOS Superbrothers: Sword & Sworcery EP.


Plataformas: Xbox One, PC.

5. The Legend of Zelda

A próxima edição de The Legend of Zelda parece ser a maior de todas, trazendo uma enorme versão de mundo aberto de Hyrule que pede os elementos-chave de jogos como Skyrim. O jogo deve ser lançado em algum momento de 2015.


Plataforma: Wii U

4. Halo 5: Guardians

Até agora tudo o que se sabe sobre Halo 5: Guardians é a sua possibilidade multiplayer. Mas é possível saber que sua jogabilidade, um dos questidos mais elogiados, se mantém. O jogo deve chegar ao mercado em algum momento deste ano.


Plataformas: Xbox One

3. Bloodborne 


Desenvolvido pelos criadores de Demon’s Souls, Bloodborne se passa em um centro médico abandonado para onde doentes peregrinavam em busca de cura. No entanto algum tipo de maldição misteriosa recai sobre o local transformando-o em um recanto infernal. O game teve seu lançamento adiado para 24 de março de 2015.


Plataforma: PS4

2. Titan Souls 

Titan Souls é classificado por muitos como uma mistura de Dark Souls e Shadow of Colossus e traz titãs gigantes com habilidades e modos de morrer únicos. O usuário deve desvendar os pontos fracos ao longo das batalhas. O problema? Só há uma seta para derrubar esses gigantes. O jogo deve ser lançado entre janeiro e abril de 2015.


Plataformas: PS4, Vita, PC, Mac, Linux

1. Persona 5

A nova versão de Persona mantém o estilo da franquia. A diferença fica por conta da temática do jogo. O diretor da Katsura Hashino declarou em uma entrevista: “Os personagens deste jogo, por vontade própria, estão destruindo o que sufoca as pessoas na sociedade atual e, mais uma vez, os mantém acorrentados onde estão. Quero que os jogadores consigam com o jogo a sensação de que eles têm esse poder para dominar o mundo ao redor e continuar levando a vida". Não há mês definido para o lançamento.



Plataformas: PS3, PS4

Via Olhar Digital (original, em inglês, The Verge)