Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 20 de março de 2017

Sonic Forces ganha vídeo de gameplay e novos detalhes sobre a jogabilidade

Após ter adiado Sonic Mania para o terceiro trimestre de 2017 e confirmado o nome oficial do próximo título do porco-espinho azul mais famoso do mundo, a SEGA liberou novos detalhes sobre a jogabilidade de Sonic Forces e um vídeo com 40 segundo de gameplay em altíssima velocidade!

Se você está esperando poder controlar os amigos de Sonic, como a simpática raposa de duas caudas Tails ou Knuckles, a equidna, pode tirar o cavalinho da chuva. Segundo a SEGA informou em seu painel na SXSW, apenas o porco espinho poderá ser controlado pelos jogadores, sendo o protagonista único do game.

Os amigos ainda estarão lá

Apesar disso, outros personagens, como os já citados e muitos outros, vão aparecer durante sua aventura e interagir com Sonic. Segundo a SEGA, como a ideia é realmente retomar o espírito dos games originais da franquia, ela optou por dar mais foco no comando de apenas um protagonista, Sonic, é claro.

Conforme podemos ver no vídeo com o gameplay de Sonic Forces, o jogo se baseia na mesma mecânica tridimensional de Sonic Colors e Sonic Generations, mas com uma nova versão da engine usada nesses títulos. O porco espinho percorre as ruas de uma cidade e o caos está por toda parte. A alta velocidade ainda parece ser a protagonista da ação, com Sonic acabando com todos os inimigos que aparecem pela frente em um piscar de olhos.


Via TecMundo Games