Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Confira o novo vídeo e datas do DLC 'Jack, o Estripador' de AC Syndicate

Já faz um bom tempo que sabemos que Assassin’s Creed Syndicate iria receber um DLC baseado na história de Jack, o Estripador – famoso serial killer britânico. Agora, a Ubisoft não somente divulgou um vídeo que dá mais alguns detalhes a respeito do enredo da expansão, mas também revelou a data oficial da chegada do novo conteúdo, que virá para o PlayStation 4 e o Xbox One em 15 de dezembro e para o PC no dia 22 do mesmo mês.

O DLC vai se passar cerca de 20 anos depois dos eventos da história principal de Syndicate e será inteiramente protagonizado por Evie Frye. O matador misterioso possui habilidades dignas de um assassino da Irmandade e vem causando problemas para as autoridades britânicas, o que faz com que a irmã de Jacob seja a única capaz de detê-lo.

Curiosamente, o vídeo divulgado dá a entender que Jack e Evie possuem algum tipo de relacionamento passado, já que as falas do vilão mencionam que o encontro dos dois seria uma reunião. Além disso, em certo momento o Estripador pergunta à heroína “quantos mais precisarão morrer antes que você veja a verdade?”, tentativa de convencimento que reforça a ideia de uma relação prévia entre ambos.


Via TecMundo Games