Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 9 de abril de 2013

'Batman: Arkham Origins' chegará em outubro


O dia 25 de outubro deste ano receberá o game "Batman: Arkham Origins", nova aventura do Homem-Morcego que terá versões para PlayStation 3, Wii U, Xbox 360 e computadores.

O título confirma rumores citados anteriormente e mostrará uma história que acontece antes de "Batman: Arkham Asylum" e "Batman: Arkham City". O estúdio responsável pelo game será a WB Montreal, que cuidou também da adaptação de "Arkham City" para Wii U. A revelação veio por meio da capa da edição de meio da revista americana Game Informer. A arte da revista revela também a presença do vilão Exterminador (Deathstroke, no original em inglês).

Segundo os produtores, "Arkham Origins" não mostrará exatamente o nascimento do super-herói, mas exibirá o Morcego enfrentando uma liga de oito assassinos que vêm à Gotham City na véspera de Natal especificamente para matá-lo. Assim, está será a primeira vez que um episódio da franquia "Batman: Arkham" vai permitir explorar as ruas de Gotham.

Novo jogo do homem-morcego deve chegar em 25 de outubro
O novo jogo do Cavaleiro das Trevas também receberá versões portáteis. No mesmo dia chegam ao 3DS e PS Vita o game "Batman: Arkham Origins Blackgate", que apresentará um estilo de jogo diferente, focando em explorações ao estilo "Metroid" e visual 2.5D, ou seja, mecânica bidimensional com gráficos 3D.

Aliás, o estúdio responsável por "Blackgate" será o Armature, formado por antigos funcionários da Retro que trabalharam na trilogia "Metroid Prime".

Via Uol Jogos