Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Conan Exiles: assista ao primeiro trailer de gameplay

A Funcom revelou o primeiro trailer de gameplay de Conan Exiles, jogo de sobrevivência em mundo aberto inspirado no universo de Conan, o Bárbaro. Para quem não se lembra, Conan é um personagem ficcional criado em 1932 (pelo escritor de contos Robert E. Howard) e que, desde então ganhou versões para quadrinhos, desenhos animados, RPGs e, principalmente, filmes nos anos 1980 estrelados por Arnold Schwarzenegger.

As palavras-chave de Conan Exiles são "sobreviva, construa e domine", e o trailer deixa claro que lutas coletivas e um bocado de engenharia serão frequentes na experiência. O jogador vive na pele de um exilado que deve se virar em uma "terra de bárbaros", enfrentando tempestades de areia e diversos inimigos. Será possível jogar sozinho em um modo single-player, ou em multiplayer, em servidores públicos ou privados.

Conan Exiles estará disponível a partir da metade de 2016 para PC, em acesso antecipado pelo Steam. Uma versão para consoles também está em desenvolvimento, mas nenhum detalhe foi divulgado até agora.



Via IGN