Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Inspirado em Tenchu e Dishonored, Aragami é anunciado para PC e PS4

A produtora espanhola Lince Works acaba de anunciar Aragami, um jogo de ação furtiva em terceira pessoa para PC e PS4. Ele está previsto para ser lançado pela publisher Merge Games no 3º trimestre, tanto em formato digital quanto físico.

Segundo os criadores, Aragami é bastante influenciado por jogos como Tenchu, Mark of the Ninja, Metal Gear Solid e Dishonored. Nele você controlará um ninja assassino morto-vivo que possui habilidades sobrenaturais, que foi ressuscitado dos mortos por Yamiko, uma garota cujos laços tem vínculos com seu passado. Ela é prisioneira de Kaiho, o exército da luz. Seus guerreiros protegem uma cidadela conhecida como Kyuryu, local onde a garota está sendo mantida. Aragami pode manipular a escuridão com seus poderes das sombras para torna-se o “ninja assassino definitivo” e, assim, salvar Yamiko.

Essa tarefa não será nada fácil no entanto, de acordo com o que foi dito pelo diretor da Lince Works, David León.

“Nos últimos anos, ‘furtividade’ nos jogos foi diluída e não representa um verdadeiro desafio; a tensão de ser detectado pelo inimigo se foi. Nós queremos consertar isso em Aragami, onde você estará em desvantagem numérica, e sozinho. Não existem armas de fogo, habilidades evasivas incríveis ou vida regenerativa. Suas armas principais são destreza, sua espada, e a escuridão.”

O mundo de Aragami é ambientado em um Japão místico, influenciado por outras culturas e mitos asiáticos. Okami e Journey foram usados como inspiração para criar a arte presente no jogo.

A Lince Works informou também que está recebendo suporte da Sony, mas não deu mais detalhes a respeito.

Confira o trailer de Aragami abaixo:


Via GameHall