Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 9 de março de 2017

Terra Média: Sombras da Guerra ganha vídeo com 16 minutos de gameplay

A Warner Bros. Games divulgou nessa quarta-feira (8) o primeiro vídeo de gameplay de Terra-média: Sombras da Guerra, a sequência de Sombras de Mordor.

O vídeo mostra e explica alguns dos novos elementos do jogo, incluindo um novo elemento do Sistema Nemesis com o qual é possível recrutar seguidores, cada um com suas próprias características, e que lutarão ao seu lado em diversos momentos do jogo.

Em Terra-média: Sombras da Guerra, os jogadores usarão um novo Anel do Poder em uma batalha pela Terra-média que trará de volta o premiado Sistema Nemesis. No novo título, a ambientação e os personagens serão moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.

O jogo fará parte do programa Xbox Play Anywhere, o que significa que será possível comprar o título uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no Windows 10 quando quiser, continuando exatamente de onde parou na outra plataforma.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro em 22 agosto de 2017 e será totalmente localizado para o Português em todas as plataformas.


Via JovemNerd