Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Yooka-Laylee terá multiplayer local super-divertido; confira

A Playtonic Games apresentou hoje (20) as funcionalidades multiplayer do seu carismático projeto Yooka-Laylee. Além de resgatar muitos sentimentos nostálgicos dos jogos plataforma single-player, a equipe também irá oferecer boas doses de partidas com mais jogadores.

Ao todo, serão oito opções diferentes. Em essência, se tratam de mini-games acessíveis através de um menu chamado de Rextro’s Arcade, os jogadores serão capazes de se enfrentarem em diversos tipos de partidas com pontuações, tabelas e classificações. O co-op pode ser até de quatro jogadores locais.

Os mini-games são bem variados com coletores de itens, corridas, lutas por bandeiras, explosão de inimigos, travessia de obstáculos e outros que aparentam ser muito divertidos e perfeitos para serem jogados com os amigos. Fica evidente também, as inspirações em jogos da Nintendo como Mario Party.

Além de multiplayer arcade, o estúdio explica que a aventura principal também poderá ser aproveitada com um segundo jogador. Bastará conectar um segundo controle e o amigo (a) assumirá o comando da “abelha” e poderá recolher e armazenar borboletas, necessários para saúde e energia.

Yooka-Laylee inspira-se em títulos como Banjo-Kazooie e Donkey Kong Country para oferecer aos jogadores uma proposta colorida, personagens pitorescos e um mundo repleto de colecionáveis.


No comando de Yooka (lagarto) e Laylee (morcego), os jogadores irão se deparar com hordas de inimigos, quebra-cabeças, chefes gigantes, outros amigos e um vasto mundo com grande variedade de cenários.

O jogo está programado para chegar ao PS4 em 11 de abril deste ano.

Via MeuPS4